Resenha - Hidratante Muriel

Olá Meninas, tudo bom por ai??? ❤❤

Hoje vou falar sobre um hidratante que comprei a alguns dias e já me surpreendi, as vezes, talvez na maioria delas, somos atraídas mais pela embalagem do que pelo próprio produto não é ?? Pois foi o que aconteceu comigo e com este creme... rssss, amei a embalagem a primeira vista, vejam e digam se não é linda !!!

O fundo é um dourado brilhante lindo! 


O hidratante em si me surpreendeu pois ele tem uma consistência firme ao passar e espalha super bem, é absorvido super rápido sem deixar a pele oleosa mas fica suavemente brilhante.
Ele não é apenas para as mãos não... ele é para o corpo também !!! Ameiii, pois a principio visualmente achei que fosse apenas para as mãos...
É super acessível, nesta embalagem vem 110 gramas, e foi apenas R$ 7,60 (comprei em uma das lojas Lívia). E pela consistência ele dura bastante...pra mim super valeu apena, pois com esse frio os hidratantes são nosso aliados, e este super hidrata, estou sentindo uma diferença imensa !!



É ideal para quem tem a pele ressecada porque em sua formula ele tem extrato de amêndoas  (Super Hidrata) e também colágeno, isso mesmo, ele tem colágeno !!!
Como todas sabemos o colágeno combate a flacidez, celulite e estrias. É bom também para quem tem renite ou tolerância a fragrâncias fortes, pois deixa um agradável aroma de suavidade e bem estar que a amêndoa trás, uma delicia para passar após o banho, que alias até o próximo banho sentirá sua pele protegida...


Espero que tenham gostado...
Curtam, comentem o que acharam e compartilhem...

Bjinhosss e até o próximo...


Comentários

Postagens mais visitadas