Inspirações - Salas

Olá amores tudo bem por ai?? Espero que sim...

Não comentei aqui, mas logo estaremos nos mudando para nossa casinha nova, estou Mega feliz e Super ansiosa!! Ainda estamos terminando a casa, falta alguns móveis que ainda não compramos, e por isso estamos super envolvidos na finalização, o Rih ( meu marido) quem teve de terminar o muro de nossa casa, pois é a unica coisa que falta para podermos nos mudar...
Já sobre os ambientes, estamos sempre buscando algo diferente para nos inspirar, aprendi que Gosto Não se discute e nós amamos o que é diferente, amamos cores alegres, o colorido deixa a vida mais feliz, e nossa casa deve ser nosso Lar certo ?? Então concordamos que será nossa cara, não nos importando com que os outros irão dizer, o importante será nós dois nos sentirmos bem com ela...

E como nós sempre recorremos a ideias legais, trouxe algumas inspirações pra vocês também!!!

Ideias para diversos tipos de salas:

* Parede Cinza - O Cinza está super em alta, e eu em particular estou amando, estou quase pintando minha sala que esta branquinha para esta cor que me fisgou... é uma cor calma, aconchegante, e que usada da forma correta fica um ambiente super agradável de se estar !!!




* Parede e os Detalhes - Colorida e Alegre, nesta sala o destaque foi a paredes e os detalhes, um ar jovem, descolado, para quem tem personalidade mesmo !!


* Revestimento e Detalhes - A Parede com revestimento desenho de madeira dá um ar aconchegante pra sala, completa por moveis coloridos porem leves..ficou lindoo !!!


* O Sofá Colorido - Esse é o meu favorito, paredes clean e o sofá vibrante !! Não me julguem por favor, mas amoooo ainda mais sendo azul...



*Os Detalhes - Nesta sala os detalhes estão em destaque, e é tao gostoso estar em um lugar assim, tem um ar de leveza e aconchegante... uma delicinhaa !!! Esse ton de Azul Ttiffany é super alegre, e não cansa o olhar né...




Espero que gostem....
Beijinhosss e até o proximooo !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas